Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 5 de março de 2014

MÁSCARA MEGA CILIOS DA AVON.

 
Oi charmosas!
Testei a nova mascara da Avon a tão famosa, amei a embalagem super diferente, porém o efeito do produto em mim por enquanto  deixou um pouco  a desejar, gosto de um efeito mais intenso, e   ela deixou meus   cílios separado e com pouco volume, porem estou na expectativa que quando ela envelhecer mais  vai ficar melhor por isso vou continuar usando, se minha opinião mudar falo aqui .
Bom e   na hora de passar tem que ter um pouco de cuidado para não borrar pois sua combinação da formula é molhada de mais e  fez com que o rímel sujasse a pálpebra em vários lugares.

O que ela promete:
                          
Me digam vocês já usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário