Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Look do dia.


Olá minhas charmosas!
Como foi o final  de semana de vocês?!
O meu foi muito lindo, passei o dia todo curtindo meus amores, e claro produzindo várias coisas para o blog com a ajuda da filhota e do maridão, haaa  em breve um vídeo bem legal com minha Manuzinha participação mais que especial!
Bom chega de blá blá, né?!vamos lá aos cliks feito pelo meu lindo!

                               

                                 

             
             
                                
                                
Meninas como vocês viram é um look super casual. E pra dar um destaque nos pés, a minha queridinha do momento.
Espero que tenham gostado, beijos da Rolly!
Instagram @rollycharmosa

Um comentário:

  1. Liinda arrasou no Look . amei seu visual. curto muito sua Pagina. bjos sucesso .

    ResponderExcluir