Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tag: 7 coisas.

Olá charmosas!
Hoje esse post vai ser pra responder uma tag super legal que fui convidada a fazer, gente amo tags, a  convite da Pri linda, do blog Unhas e Outras Feminices, brigada pelo convite flor,assim que li vim corendo responder amo papear! bom então vamos lá né?
 
7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER:
#Viajar para todos os lugares que sonho em conhecer;
#Ver minha filha se casar, e curtir meus netinhos;
#Estar sempre pronta ajudar;
#Arrumar minha casa do meu jeitinho;
#Comprar meu carro;
#Viajar de navio
 
7 COISAS QUE FALO:
#Aff...
# Fia
#Flor
#Sério!?
#Tá bom!
#Sim
#Ok

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
#Comer!
#Dormir
#Aproveitar o momento
#Ver o lado bom da coisa
#Apoiar as pessoas
#Palhaçada
#Conversar, muitooo...

7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM
 #Arrumar a casa
#Comida sofisticada
#Passar roupa
#Explicar endereço
#Dirigir
#Jogar
#Cantar

7 COISAS QUE ME ENCANTAM:
# Deus, poderia a ter ser só uma por tudo que me encanta vem dele!
#Natureza
#O amor
# A inocência de uma criança
# Familia
#Os animais
# O poder de uma boa maquiagem Háaáá!

7COISAS QUE NÃO GOSTO
# Falsidade
# Mentira
# Violência
# Mal-humor
# Doença
# Tristeza
# Queijo e seus derivados;

Bom meninas eu amei responder a tag, gosto de falar um pouco de mim pra as leitoras que não me conhece e tags assim ajuda muito não é?!
Um bj pra todas e em especial para PRISCILA e   as lindas que responderam também, vou curiar todas!



5 comentários:

  1. Oi Rolly, sua linda!
    Amei ler suas respostas!!
    Bjos!
    http://www.unhaseoutrasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rolly que legal essa tag adorei conhecer teu blog coloca os seguidores aqui para eu te seguir!!!
    Beijos vem conhecer meu blog!!
    :)
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, flor sim colocarei, que bom que gostou e claro que vou agora conhecer seu cantinho!

      Excluir