Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nova base da Natura Una + Iluminador


Meninas lindas do meu Brasil hoje nosso bate papo vai ser pra falar um pouco sobre essas duas belezuras da natura una, gente vamos começar pela base queridinha do momento e diga- se de passagem não é atoa não,e sim  vim dar a minha humilde opinião sobre esse produto.
Bom vamos!
Posso começar dizendo que sim amei, e que o efeito em minha pele fica muito lindo, realmente cobre  imperfeições, se vc preferir uma pele mais perfeita pode acrescentar um corretivo aqui ou ali, graças a Deus minha pele não tem muito i que corrigir mais vcs sabem como é mulher né?! 
Testei ela como sempre testo os meus produtos fiz uma make bem básica e fiquei aproximadamente 8 Hs e sim ela fez seu trabalho perfeito,quando fazemos a aplicação fica um efeito bem sequinho e mesmo com passando esse tempo ela não  deixou minha pele  com muito aspecto oleoso, resumindo nota 1000! Pelo seu custo e acessibilidade!
Agora vamos a esse bafônico iluminador gente fui apresentada  a ele por meu parceiro  lindo willianlook e foi amor a primeira vista se vc está atrás de um iluminador lindo se joga nesse que vcs não se arrependem, efeito lindo de se ver  !!
Meninas a melhor parte disso tudo e que tenho um vídeo explicando tudo direitinho, fiquem ligadas que em breve libero vídeo!
Por hoje é só bjs da Rolly!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário