Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Novo Blog chegando


 Charmosas, e essa novidade? Bom meus amores eu estou pulando de alegrias, muito feliz e tenho certeza que faremos vocês sentir isso. Todas já sabem dessa parceria com o Willianlook que nós amamos. E depois de tanto tempo juntos com nossos sonhos, resolvemos oficializar isso e de uma vez entender que devemos compartilhar tudo em um só lugar.
Vamos continuar Rolly Charmosa e Willianlook mas o blog vai mudar inteirinho e ta ficando lindo!!!
Essa é a novidade, mais conteudo e uma casa nova.
Espero que vocês tenham gostado, no blog Willianlook ele fala sobre essa mudança, vai lá.

Beijos Charmosas, ahhh nós fizemos um vídeo contando tudo pois vai rolar promoção. Aí fizemos fotos pra começar bem direitinho, hehehe.






MEU LOOK
Blusa Jeans C&A 69,90
Saia de couro Renner 80,00
Sandália Vizzano 200,00
Óculos réplica Ray Ban




Beijos da Rolly!





Nenhum comentário:

Postar um comentário