Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nova aquisição: Creme da Nivea- Latinha azul.

Olá charmosas, como andam?!
Bom nosso bate papo vai ser pra falar sobre essas encantadoras latinhas de creme da Nivea como sabem sou muito curiosa amo experimentar coisas novas, sabe quando você olha para um produto e tem muita vontade de experimentar chega a até sonhar sim sou dessas, rs o pior é que me privo de comprar tipo por que não preciso e quando preciso compro outro a doida da coca cola né, bom meus amores então resumindo um pouco né, meu creme acabou e as 22 hs decidi passar na farmacia pra comprar meu protetor e ver se tinha um creme que fosse legal, e adivinhem olha ele lá, não pensei 2 vezes e peguei, nem preciso dizer o quanto amei, ou preciso ?!!


Além de super compacta tem mil e uma utilidades tipo bombril 1001 utilidades, eu amei e super indico a minhas charmosas!
Bom meus amores por hoje é só em breve volto com mais produtinhos novos que estou experimentado de e se eu gostar vem bater um papo de amiga para amiga!
Bjs da Rolly, me digam tá @rollycharmosa, quero todas mais perto de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário