Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nova cor- Vinho Marsala.

Oi meus amores, já sabem né inicio de ano  lá vem novidades, e a Pantone já deu essa dica a algum tempo e claro hoje vamos papear sobre essa cor linda que pelo que ando vendo já esta com tudo, vim dar minha humilde opinião e falar que já estou encantada,ele é um tom de vinho com fundo puxado para o marrom é inspirada em um vinho da região da Sicília na Itália, então  acho que cores assim dão um UP adicionam e   elegância,  se preparem por que  essa cor  vai se destacar em tudo, vamos ver em que elas já estão bombando... 

       
                                                 
                
                         
                       
                Marsala-como-usar-na-decoração        
Meus amores, ja sabem que amo coisas diferentes. e me apaixonei, espero que tenham gostado também ...
Um bj da ROOLY.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário