Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CHAPÉU FLOPPY.

Oi minhas thucas, como andam?
Vamos papear, hoje quero falar desse acessório que dar um up em qualquer look, super fashion e que aos poucos vem tomando um grande espaço, e que bom rs, mas  como sempre tenho uma dificuldade enorme pra achar um bonito ao ponto de levar pra casa confesso que é um acessório que está na minha lista de desejo a muito tempo, e realmente como não é algo tão comum de usar, prefiro esperar achar em uma loja fisica do que comprar pela net e me decepisionar quando ver pessoalmente, esntão estpou no aguardo!
Mas vamos lá as fotinhas!

           
                      
     
   
               
Olha cada um mais lindo que o outro, e vocês o que acham desse acessório ?!
Estou de olho nas lojas mas... sabem como é por aqui né! rss
Bom meus amores por hoje é só até o  nosso próximo  bate papo!
um bj da Rolly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário