Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Oi,meus amores como andam? Hoje venho com minha Wishlist de março,quero mostrar pra vocês o que ando de olho por esses dias, me digam fazem listinhas de desejos também acho super legal e com certeza sempre vou estar por aqui mostrando coisas novas que quero experimentar, bom vamos lá aos produtinhos...



       
Vamos lá!
       
1 <3 Meu primeiro item é  água termal estou de olho em uma dessas e quero experimentar essa sensação tão boa quanto dizem as meninas, assim que comprar volto com a minha opinião! 
2 <3 Quem me acompanha  sabe o quanto estou na vibe de hidratar o cabelo, e realmente acho que a maioria das mulheres tem curiosidade em relação a esse produtinho que é tão bem falado, e claro não poderia deixar ele fora da minha lista!
3 <3 Como boa blogueira, necessito de uma agenda, e acreditam que ainda não comprei esse ano?! quero uma bem fofinha!
4 <3 Me digam, só eu me apaixonei por essa criatura? muito linda, apesar que o valor dela  não é muito gatinho rs, mas não sabem sonhar não custa nada vai que o marido olha o blog e vê rs, a nível de informação essa criaturinha custa 119,00 mais é tão linda :( 
5 <3 Háaaa na minha lista de desejos não poderia faltar batom : ) e esse é o Please me/ da Mac, esse tom é muito lindo!

Bom minhas flores o meus desejos são esses, e vocês quais sao os desejos!
Um bj da Rolly e até o próximo post!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário