Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 16 de março de 2015

Estilo: Looney Tunes

Oi meus amores como andam?!
Hoje nosso bate papo por aqui é pra falar sobre essa tendência que a Mochino lançou no mês de fevereiro com  um desfile lá em Milão,  que é peças com essas fofuras, gente amava assistir são  super fofos, então nada melhor do que relembrar a infância se vestindo com estilo não é?
Eu amo me vestir com peças que alegram  o look, e já estou de olho nas lojas de departamento, diga se de passagem que bom que elas existem, rs já que Mochino por enquanto para mim vai ficar só pra inspirar rs, mas vamos lá ver alguns clicks!

                              
                 


Bom meus mores o que acham de peças assim?!
 Eu sou super suspeita pois amo!
Espero sempre te ver por aqui, não esqueçam de me seguir nas redes sócias tá?
@rollycharmosa 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário