Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Maquiagem Estilo Kim Kardashian

Oi meus amores, como andam?!
Sim hoje vamos papear um pouco sobre essa diva do contorno, quem olha pra ela com certeza lembra do milagroso contorno que ela tanto capricha, mais essa belezura arrasa em tudo meu pai cada make de cair o queixo, então claro que trouxe pra vocês algumas fotos pra se inspirarem e arrasar!

            
                    
                   
   
        

           Haaaa e quem é essa? kk meninas o lindo willianlook fez essa make inspirada na Kim e claro ele arrasou!!!!
Amo o trabalho dele, e super indico!!!
Gente do céu confesso pra vocês que se eu pudesse ficaria horas aqui postando varias fotos por que realmente é inspirador, não é meninas?!
 Bom meus amores até  o próximo post e desde já agradeço pela companhia maravilhosa de vocês, há e se inspirarem sintam se a vontade, estou amando o retorno de vocês com os posts!!!!!
Bjão da Rolly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário